viernes, 8 de julio de 2011

O que ficou!

A disciplina Tecnoloogia Educativa terminou, mas o conhecimento ou melhor as ferramentas tecnologicas que aprendi a utilizar permanecem. Foi muito bom entrar em contato com os diversos tipos de ferramentas que a internet nos proporciona e acima de tudo ter conseguido alcançar meus objetivos, que era conseguir utilizar todas essas ferramentas tecnologicas além de saber utiliza-las, saber para que servem, sua funcionalidade e como posso esta utilizando-as no ambiente em que trabalho. Cheguei a conclusão a que eu tanto esperava que realmente essa mesmas ferramentas facilitaram meu trabalho enquanto professora já que a cada dia que passa as tecnologias vão tomando conta da sociedade, assim terei um espaço mas dinamizado de complemento e reforço para minhas aulas. Um exemplo disso foi a contrução do meu blog (Lívia) que além de ser uma dessas ferramentas tecnológicas é também muito importante, pois através dele eu poderei publicar artigos, informar-me sobre diversos assuntos, partilhar conhecimentos, mostrar-me ao mundo e comunicar-me com meus alunos, mantendo contato direto com os mesmos sem necessidade de enviar e-mails. Agradeço aos meus professores: Miguel e Rodolfo por terem me ensinado essas ferramentas e é claro pela paciência e atenção em suas aulas. Posso dizer com toda certeza que valeu a pena e valerá muito mais a partir do momento que eu colocar em prática os conhecimentos que eles compartilharam comigo. No mais meu muito obrigada a vocês queridos professores, nos encontraremos de vez enquando em uma das redes sociais.

No hay comentarios:

Publicar un comentario